4.10.05

numas de Dorival Caymmi

"We may brave human laws, but we cannot resist natural ones."
Cap. NEMO - 20000 léguas submarinas, Jules Verne.

"No mercy, no power but its own controls it. Panting and snorting like a mad battle steed that has lost its rider, the masterless ocean overruns the globe."
Moby Dick, Herman Melville.

"Whenever it is a damp, drizzly November in my soul;" ... " and especially whenever my hypos get such an upper hand of me, that it requires a strong moral principle to prevent me from deliberately stepping into the street, and methodically knocking people's hats off--then, I account it high time to get to sea as soon as I can."
Ishmael, Moby Dick, Herman Melville.

Via LitQuotes . Para o presunçoso e para o preguiçoso em você.

7 Comentários:

Blogger diego disse...

ae, burns, gostei desse lance de poder linkar pra fotos sem colocá-las no post... como faz?

a propósito: tenho a estranha sensação de que NÃO estamos sendo observados, hehehe!

mas foda-se!

12:34 PM  
Anonymous Anônimo disse...

sempre tem alguém observando... sempre...

3:36 AM  
Blogger mdediana disse...

Sim, estamos sendo observados. Hoje foram 16 unique visitors. Dá pra melhorar, mas é um comeco.

6:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

não que eu esteja reclamando (ou me ache no direito de) mas como todo dia eu colaboro como 1 unique visitor e faz 5 dias que não tem nada novo pra ler, e já li todos os posts antigos, eu gostaria de dizer: gimme some news you bastards!!!

9:43 AM  
Blogger mdediana disse...

Ae, seus putos! A audiencia está reclamando!

É só eu descuidar e a coisa desanda.

Nunca se esquecam: sempre tem alguem observando.

8:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

muchas gracias...

4:29 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Sempre...

9:26 PM  

Postar um comentário

<< Home