11.10.05

alguem falou "histeria"?

Eu ia pescar um post político do slashdot para registrar minha absoluta descrença na recente virada para direita conservadora da humanidade. Mas são tantas que eu fiquei frustrado e doente só de ler.
Não sei se foi o apoio político a teoria do "design inteligente"( que tenta passar, nas escolas de primeiro grau as imagens ilustrativas do gênesis da bílbia como fato em cima das teorias evolucionárias), os governos de meio mundo passando leis contra "material que ofende os bons costumes", a proibição de execução de vídeos contra a guerra da unicef ou as últimas manobras da riaa/mpaa
Talvez tenha sido notar o alcance milionário das seitas e o jeito que eles lidam com as coisas.
Que a maioria dos governos fundamentalistas do planeta passaram por eleição popular.
Ou saber que isso não bate tão longe de casa. (republicano..... pode...?)
E muitas, muitas, muitas outras...
Eu ia acabar com "tenha medo", mas aparentemente esse é o problema.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

A minha dúvida fica ainda em se tudo isso acontece por um processo natural de evolução, onde os choques de opinião ao mesmo tempo que atrasam o avanço em uma direcão ou outra permitem uma consolidação das idéias para dar o próximo passo ou se o que evoluiu, na verdade, foi a perversidade humana. No fim, a coisa é sempre pior do que parece.
Muito boa seleção de links Burns!

5:30 AM  
Blogger Carareto disse...

Bunrs consegue linkar mas burns esquece de ler comentários... valeu a atenção, mau. buenas.

9:56 AM  

Postar um comentário

<< Home