22.12.05

Tabagismo / Tarot

O Natimorto é um livro do possível ex-quadrinista Lourenço Mutarelli, escrito numa linguagem absolutamente enxuta, que conta a história de um agenciador de artistas que lê a sua sorte nas figuras de advertência sobre os males de fumar dos maços de cigarros. Ele faz o paralelo entre as figuras do homem acendendo um cigarro no outro, do pai que fuma ao lado do filho, do casal com problemas sexuais e as cartas do tarot para prever o que o espera durante o dia. Isso trancado num quartinho de hotel com a cantora que possui a voz mais pura do mundo, que de tão pura é inaudível para as pessoas (com exceção do agente).
Aviso: o livro é muito mais interessante para aqueles que conhecem as tais figuras nos maços.

5 Comentários:

Blogger diego disse...

Natimorto é muito bom. Fino e grosso, se é que você me entende...

9:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hahahahahahah

9:49 AM  
Anonymous Anônimo disse...

acho que precisa reduzir o tamanho do corpo dos comentário na página do permalink... aliás, aeee, agora temos permalink!!

5:44 PM  
Blogger mdediana disse...

Valeu pelo toque. Eu acho que não tinha visto o erro porque ele só aparece no Internet Explorer. Sei que ainda não está bom, mas acho que já melhorou. Mais erros, pode mandar que tentarei consertar enquanto nosso webdesigner está de férias.

4:30 AM  
Blogger Giovanna disse...

me empresta?
sério mesmo. empresta. leva no fimde?

9:30 AM  

Postar um comentário

<< Home