4.4.06

Para aliviar...


Uma magnífica entrevista com a musa do Betazine.

4 Comentários:

Anonymous anânimus disse...

Olá Diego,

gostava do seu trabalho na folha, como nao sou leitor do estadao, nao acompanho mais seu trabalho. lembro de um lindo texto que vc fez como resenha do frances the mute, mars volta. dei uma olhado nos posts anteriores, voce podia colocar, sem pensar muito, seu top 10 2005-comeco de 2006. só para deixar minha opiniao, kayne west eh um bem produzido artista hip hop, musicalmente falando. pode colocar a lista como resposta, nao precisa fazer um post novo. abço, Marcelo

11:50 AM  
Blogger mdediana disse...

Concordando ou não, a afirmação é muito boa:

SB: What is the attraction of technology for you?
XJ: Technology is power. Power is irresistibly attractive, irresistibly
fascinating, and not always a good thing.

4:22 PM  
Blogger diego disse...

Fala, Marcelo!

Legal saber que vc continua acompanhando. Realmente, não fiz uma lista de melhores de 2005 porque o ano já começou corrido pra mim... na verdade, ainda nem parece que 2005 acabou :)

Agora, falando de pronto assim, acho que a coisa que mais marcou 2005 foram os shows no Brasil, não? Arcade Fire, Weezer, Strokes, Wilco, Flaming Lips Iggy Pop, NIN, Sonic Youth de novo... Foi um "abuso"! (Sem contar os Kid Koala, Richie Hawtin, Villalobos da vida).

De discos, alguns dos que me vêm à cabeça agora foram o Four Tet "novo" (Everything Ecstatic), O Illinoise, do Sufjan Stevens, Coco Rosie, Animal Collective... o de um projeto novo de hip hop alternativo chamado 13 and God (muito bom mesmo)... agora... Kanye West?? Sério, já polemizei nesse assunto aqui um tempo atrás com o Gonzo, um dos caras que acompanha o blog, e o fato é que não me desce muito essa linha comercial do r&b americano. O cara pode até ter feito um disco ultra bem produzido, mas até aí o disco do The Corrs (puta, exagerei!) também é. Sei lá, acho mala, acho chato que com tanta coisa legal e, principalmente, diferente, instigante (como Mars Volta) por aí, gente como Kanye West continue conquistando tanto "respeito" ainda. Mas, quer saber, na verdade ele não teve nem a minha devida atenção ainda! Talvez eu me engane :)

Sobre o Estadão, caso se interesse por nerdices de internet e games (que é o que mais tenho coberto por lá), vc pode ler as matérias online em www.link.estadao.com.br. Nesta próxima segunda, deve sair uma entrevista que fiz com o Kieran, do Four Tet.

abs, D.

10:48 AM  
Anonymous Anônimo disse...

valeu pelas indicacoes e pela atencao. abraco, Marcelo

1:38 PM  

Postar um comentário

Links para esse post:

<< Home