2.6.06

Lambuzado até o pescoço?

A história bizarra, como de resto tudo o mais vem sendo por estas bandas, veio pelo advogado Omar Kaminski. Trata do não menos bizarro episódio do sorteio online de vagas para assistir ao julgamento de Suzane Von Richthofen e os irmãos Cravinhos, que mataram os pais da pobre menina rica a pauladas em 2002. Até aí, tudo "normal"...

Agora, bisonho mesmo é o site criado pelo próprio TJ - até provem o contrário - para receber as inscrições dos interessados em assistir o julgamento, marcado para 5 de junho próximo. Com jeitão e cara de phishing, o dito cujo foi registrado por um tal de Marcelo Antonio Nantes Pereira, dono da... Lambuze Comércio de Dôces (sic) e Salgados Ltda!

Quer mais? O tal do sr. Nantes, que foi até reconhecido pelo TJ como sendo um de seus funcionários, é ainda dono dos registros redeglobodetelevisao.com.br, pcdob.com.br e... meunomeeeneas.com.br!

Pelamordedeus.com.br, alguém me explica o que está acontecendo nesse país?!

4 Comentários:

Blogger Camila disse...

Di, meu filho, por que bandas vc anda?
Bjs, cami

2:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu conheço o dito cujo.. mas faz anos que não o vejo... Sei que o pai dele qdo eu namorava com ele, trabalhava na Rede Globo, e ele era funcionario do Tribunal, e também, rs.. por incrível que pareça, ele é sobrino no sosia do Eneas... não o verdadeiro, o falso. Mas o cara é complicado mesmo, até hoje não consigo entender como ele não foi pego por alguma enrolação. Bem.. é isso .. faz mais de 10 anos que não o vejo.

5:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Direito de resposta !


Descobri estes comemtários infelizes apenas na data de hoje 7/11/07.

Nesta matéria que demonstra grande desconhecimento do caso.

Ocorre que tudo foi realizado dentro das normas, o que houve de fato foi um simples esquecimento de atualizar corretamente os dados no registroBr.

Eu sim sofri ameaças e fui forçado a desistir dos domínios.

Quem será o interessado em tudo isso ???

E se não se poderia registrar tais domínios acredito ter sido induzido a erro.

Não tenho culpa por apenas ter praticado um hobby.

O meu único erro, foi por um dos domínios a serviço do público.

Querendo com isso apenas contribuir com o bom andamento dos serviços.

Que apontem no que ou a quem esses regitros prejudiram...

Marcelo Antonio Nantes Pereira Sarkisian.

12:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E F.Moraes, falar falam, cair pra dentro e provar kkkkkkkkkkk, nao.

Concordo com voce.

Por isso dou risada mesmo, nao to nem aí.

Quero ver virem falar na minha cara.

1:40 PM  

Postar um comentário

<< Home