4.11.06

Aposentadoria


Notícia velha, porém relevante para os desavisados (como eu): Lourenço Mutarelli, favorito desse blog desde sempre, declarou que não quer mais fazer HQs. Dois possíveis motivos: "acho que já fiz minha parte e agora é preciso dar espaço para gente nova" e "era um processo muito solitário, e estou numa fase mais para fora agora; quero sair, quero ver gente, trocar experiências". E os prêmios para "O Cheiro do Ralo" na Mostra de São Paulo, ganhos um mês após a declaração citada, só devem ter servido para reafirmar sua decisão.

Pelo visto o posto de "o mais deprimido dos quadrinistas brasileiros" vai ter que ser ocupado por outro (porque tudo indica que Mutarelli não é mais quadrinista nem deprimido). Talvez Laerte (para assinantes, infelizmente).

Obrigado, Cabrera.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

quase uma pena descobrir que antidepressivos realmente funcionam... anyway...

10:18 PM  
Blogger Hulshof disse...

Eu não te amo mais Lucimar.
Eu não te amo mais Lucimar.
Eu não te amo mais Lucimar.
Eu não te amo mais Lucimar.
Eu não te amo mais Lucimar.

10:10 AM  

Postar um comentário

<< Home