14.10.05

tony por tony...

juro que eu tentei. ouvi o disco, fui ao show, tentei até ler o blog para ver se pescava alguma da tão falada genialidade de Tony da Gatorra nas entrelinhas. pois julguem vocês:

Sabe pessoal por isso é que sempre falo: liberdade é fazer o que se deve e nunca somente o que se quer, se o rico usase da liberdade como Deus lhes deu não existiria nas ruas crianças mulheres e mendingos nossos irmas que os ricos excluiram se achando melhores do que êles só porque tem dinheiro, só êles esquecem que nosso valor está no ESPIRITO

fora uma peculiaridade deveras estilosa no português do técnico de videocassestes, músico e dito profeta, confesso que não saquei qual é a da "seita" (leiam os comments pra entender do que estou falando).

tony por tony, fico com tony manero...

4 Comentários:

Blogger burns disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:44 PM  
Blogger burns disse...

comentário teste parte II, a revanche.
Mais uma vez, peço que finajm que não estão lendo isso e lembrem-se:
O Betazine continua amando vocês.

5:54 PM  
Blogger www.muffin.cx disse...

na real é o seguinte... essa rapeize exxxperrrta, descolada e super IN do underrrground paulistano, não são mais que uns deslumbrados querendo hypar o deles.
da mesma maneira que nego acho tosco o lucio ribeiro tentando hypar qualquer banda gringa do momento... eles acham lindo pegar alguma coisa bem ruim aqui do brasil, que soe bem "exótica" e fazer o mesmo hype. só que o lance é que o hype deles teóricamente tem mais crédito né.

e assim vão indo as coisas.
tony da gatorra não dá!

10:32 PM  
Anonymous paradoxalha disse...

mó mané o cara vive pregando paz e espiritualização e diz q é a favor do armamento...ué ele diz q temos q usar o amor e o espirito...poxa e arma entra aonde? num entendi a do cara.

11:59 AM  

Postar um comentário

Links para esse post:

<< Home