1.11.05

impopulares

8 entre 10 vezes que eu procuro material para colocar aqui, minha opinião é modificada de alguma forma. O post abaixo, por exemplo, começou como um texto muito bravo sobre a conivência do governo brasileiro a favor dos EUA.
Então vou começar a postar citações das quais eu discordo(ava). Altamente impopulares para mim, mas corretas.
A citação abaixo eu cruzei procurando coisas sobre os perigos da semi-ciência que se vê nos jornais.

"The charlatan is always the pioneer. From the astrologer came the astronomer, from the alchemist the chemist, from the mesmerist the experimental psychologist. The quack of yesterday is the professor of tomorrow."Sir Arthur Conan Doyle
Sobre o assunto, o pior de ser o cético é saber que voce vai ser o pato do futuro.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home