7.3.07

Igreja do Trance Divino

Se o rock'n'roll é do demo e o techno é para pecadores, o caminho para a salvação só pode estar no Trance Divino. Isso é o que pregam (?) os fiéis da Igreja do Trance Divino, que em seu blog se autodefine como uma "instituição que visa propiciar a seus membros uma vivência e experimentação indo profundamente por entre os caminhos da música eletrônica mas (sic) especificamente o TRANCE". Supostamente sediada na Chapada dos Veadeiros, "a Igreja espera a chegada de JUJU, que é JÁH. Juju será o primeiro ser humano a nascer no espaço."

Pior que o assassinato ao bom senso e à língua portuguesa, é essa parte aqui: "A Igreja tem como principal objetivo levar o Trance Divino por todas as partes do universo e o enriquecimento cultural de seus membros prezando pela paz e harmonia do planeta".

A notícia estava na Folha de hoje, mas estou rezando para que seja só mais uma pegadinha do MrManson. Se não, só tenho uma coisa a dizer: Deus me livre!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Não consigo imaginar como seria o universo todo escutando Trance Divido. No mínimo, decepcionante.

Fernanda.

4:32 PM  
Blogger mdediana disse...

Pois é, se pelo menos fosse minimal techno divino...

4:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Posso garantir que a informação procede. Quando morava em brasilia, já peguei flyer de balada que rola na igreja dos caras em São Jorge, cidade similar a Sao Tomé das Letras, localizada na Chapada dos Veadeiros.

Foda. Eu prefiro o trance sintético mesmo... heheheh (fraca...)

9:44 PM  

Postar um comentário

<< Home