6.3.07

A passagem de um sistema nervoso através do tempo

"Então quando a Magia do Caos surgiu dizendo que ao invés de invocar Hermes, você poderia facilmente invocar The Flash, o super-corredor da DC Comics, e The Flash iria aparecer, visivelmente, pra você, fiquei naturalmente excitado. [risos] Então eu não acreditei e invoquei Metron, dos Novos Deuses e eu consegui Metron! Ou eu deveria dizer que o que consegui foi o poder e a mágica destilados da linguagem, velocidade e informação que estavam usando a aparência de Metron pra falar comigo."

Isso não é nada perto do resto da entrevista em que o mestre Grant Morrison fala sobre drogas, animais, passado straight edge, The Invisibles e, claro, magia, na Arthur (revista finíssima, por sinal - afinal, com artigos assinados por gente do naipe de Thurston Moore, Douglas Rushkoff e Alan Moore não podia ser diferente - e com download gratuito de qualquer edição).

Dica da Natasha.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home